Área do Inscrito Área do Avaliador

Inclusão, diversidade e pluralidade no ensino de Química.

Uberlândia - Minas Gerais
31 de Agosto a 02 de Setembro de 2017

orientações para apresentação oral

As apresentações orais dos trabalhos aprovados no IV SMEQ serão dividas entre rodas de conversa e sessões coordenadas. O participante terá disponível um data-show e um computador em todas as salas. Recomenda-se salvar a apresentação criada em power point em formato pdf para evitar que a mesma desconfigure. Apresentações criadas no prezi devem ser exportadas para uso offline.

 

Rodas de Conversa

As rodas de conversa contemplarão as apresentações de todos os relatos de experiência em sala de aula de forma oral, com tempo de 10 minutos para cada relato, num grupo de 8 trabalhos, com discussão de 30 minutos no final das apresentações.

Cada integrante do grupo deve ler os trabalhos que comporão a roda de conversa previamente, com o propósito de fomentar a discussão entre os participantes. Estes trabalhos podem ser visualizados em: www.smeq.com.br/resumos-aprovados. Esse momento será coordenado por um relator convidado pela organização.

 

Sessões Coordenadas

As sessões coordenadas contemplarão a apresentação das pesquisas acadêmicas, com o tempo de 15 minutos para cada trabalho, seguida de cinco minutos de discussão, em sessão organizada pelo comitê científico, na qual, serão agrupados trabalhos da mesma linha temática e que será coordenada por pesquisador convidado pela organização.