Área do Inscrito Área do Avaliador

Inclusão, diversidade e pluralidade no ensino de Química.

Uberlândia - Minas Gerais
31 de Agosto a 02 de Setembro de 2017

Pré-avaliação dos Relatos de Experiência

ATENÇÃO: DISPONÍVEL APENAS PARA TRABALHOS SUBMETIDOS NA MODALIDADE RELATOS DE EXPERIÊNCIA POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

A Comissão Organizadora do III SMEQ informa que está oferecendo, com suporte de colegas de diversas Instituições de Ensino Superior, um apoio para pré-avaliação de trabalhos na modalidade Relatos de Experiência para professores da Educação Básica que desejarem receber sugestões na construção do texto, no sentido de elaborarem um material alinhado com os critérios de avaliação (disponíveis no link: www.smeq.com.br/criterios-de-avaliacao). Para isso, o professor deve acessar a área do inscrito e submeter seu trabalho até o dia 10 de abril.

Destacamos que esta não é a avaliação final, ou seja, haverá um retorno com sugestões para aqueles que submeterem seu trabalho neste período. Logo, o autor que ajustar seu relato deverá submetê-lo novamente até o dia 1º de julho, para ser avaliado nas mesmas condições dos demais trabalhos submetidos ao IV SMEQ.

Os interessados deverão enviar um e-mail para ivsmeq@gmail.com com o assunto “Pré-avaliação de relatos de experiência”, destacando o interesse em contar com sugestões e informando o nome completo e o título do trabalho até o dia 10 de abril. 

OBSERVAÇÃO: disponibilizamos um tutorial sobre como submeter o seu trabalho, que pode ser acessado no link: http://www.smeq.com.br/como-submeter-o-trabalho. 

DESTACAMOS QUE O CONTATO POR E-MAIL TEM O OBJETIVO DE FORMALIZAR O INTERESSE EM TER O TRABALHO PRÉ-AVALIADO, SOMENTE. O TRABALHO NÃO DEVE SER ENVIADO PELO E-MAIL, MAS SIM SUBMETIDO EM NOSSA PÁGINA.